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Depois de pedir o serviço de assistência técnica por falha no fornecimento de eletricidade, receberá a visita de um técnico, identificado com cartão e farda da EDP Distribuição. A reposição da eletricidade tem a duração de cerca de 30 min.

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Serviço disponibilizado pelos operadores de rede de distribuição (chamada gratuita, disponível 24h por dia):

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(1) Nota informativa - Gravação de Chamadas
A EDP foi autorizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 229/2009), a efetuar uma gravação aleatória das chamadas efetuadas pelos clientes, utilizadores ou outros interessados nos seus serviços. A gravação tem como objetivo o controlo interno do serviço e da informação prestados, bem como a obtenção de certificados de qualidade. Será possível o acesso, correção e/ou eliminação da informação através de contacto pessoal, telefónico, eletrónico ou por impresso obtido junto da EDP Soluções Comerciais. O prazo de conservação das gravações será no máximo de seis meses. Os clientes, utilizadores ou outros interessados nos serviços EDP caso não estejam de acordo com a gravação da sua chamada deverão recorrer a outros meios alternativos de contacto como sejam a internet, email, correio postal e ainda lojas e agentes EDP.